Serviços

Assistência Técnica


TABELA DE PREÇOS:


Aqui pode consultar os vários preços praticados,na reparação de equipamentos não abragidos pela garantia,esta tabela e unicamente para ter uma ideia do valor dos serviços prestados por esta empresa,para mais informação consulte-nos . ( Todos os Preços incluem IVA a taxa legal em vigor) 



Reparação Categoria E    Preço 10 €

Instalação de perifericos Internos e Externos de Armazenamento
Instalação de periféricos
Instalação ou Actualização de Drivers ( Tempo mínimo 30m)


Reparação Categoria D    Preço 15 €

Montágem de Fonte de Alimentação, Placa de Som, Placa Gráfica
Instalação , Configuração de Periféricos Externos ou Internos


Reparação Categoria C    Preço 28 €

Backup de Dados
Deteção e Remoção de Virus
Instalação de Software

Reparação Categoria B    Preço 40 €

  • Montagem de um Novo PC
  • Transferênçia de Ficheiros
  • Clonagem de Disco
  • Instalação e Parametrização
  • Instalação Sistema Operativo
  • Restauro de Sistema Operativo
  • Actualização de Sistema Operativo
  • Reparação de equipamentos
  • Montagem de sistemas de arrefecimento watercooling air cooling
  • Overcloking
  • Moding



Reparação Categoria A    Consulte-nos!

  • Assistençias a POS 
  • Outros Serviços
  • Recuperação de Dados
  • Recuperação de Cassetes VHS
  • Instalação de Redes Cabladas e Wireless
  • Serviços  Urgentes
  • Vigilançia
  • Consultadoria
  • Web Sites
  • Plataformas
  • App Android/Ios





Tarifa Horária: 20€

Deslocação:

 o custo de deslocação por km de acordo com as seguintes disposições legais:

Portaria n.º 1553-D/2008, de 31 de Dezembro

Portaria n.º 1458/2009, de 31 de Dezembro

Decreto-Lei n.º 137/2010, de 28 de Dezembro


CONSULTE-NOS
TLM:  919832889

E-MAIL: geral@msinformatica.pt


Diagnósticos : Gratuitos ( para um melhor atendimento e esclarecimento consulte-nos através do separador na àrea de cliente pedidos de orçamento, suporte ou através do E-mail:geral@msinformatica.pt



Informação:


Estas reparações aplicam-se aquando o equipamento a reparar e/ou Serviço a efectuar já não se encontra dentro das condiçoes cobertas pela garantia.

O valor das reparações e por componente/serviço sendo que o valor inical de reparação inclui até 2 horas. 

A partir desse período cobra-se por cada hora extra da tarifa horária.